terça-feira, 5 de abril de 2011

Estou viva!!!!


Depois de alguns dias sumida, ca estou novamente. Bom, vamos as explicações... em 2010 comecei a sentir umas dores estranhas e fui buscar acompanhamento de um gastroenterologista. Ate ai tudo normal ne? Esquisito foi quando ouvi do "medico" que tudo que relatei não passava de "psicologico" inclusive as dores na região abdominal. Prescrição? Antidepressivo!!! E la fui eu tomar o bendito do remedio. Dois meses de medicação e nada! Pensei: - É, a cabeça esta ruim mesmo rsss Procurei outro profissional e tive a sorte de ter recebido um pedido de ultra de abdomem total. Diagnostico: coletiase e colescitite 

Ate então ouvi atentamente a medica que executava o exame quando a finalização foi: - vai ter que operar.  Prontooooo, meu mundo desabou!!! Eu, medrosa por natureza, não sabia o que fazer. Nunca pensei que passaria por uma cirurgia, exceto uma cessaria e olhe la! Detalhe (nem tenho filho hahaha, vejam so o panico da criatura!!!)

Em janeiro começo a busca por um cirurgião geral que realize o procedimento por videolaparoscopia. Se der para fazer desta forma sera the best! Escuta daqui, busca dali e tcham, tcham: Cirurgia marcada para o dia 17/03 . Um misto de ansiedade e desespero. Afinal estava em pleno mes de janeiro contando os dias para a tal "façanha". Ai meu Deus!!!

Vespera, eu afoita, insonia, panico. La vou eu para o hospital. E juro que me comportei bem. Nem acreditei, afinal como disse, sou medrosa por natureza. O duro depois da cirurgia foi não poder levantar para fazer xixi e ainda ter de usar um treco mega gelado. 

Bom, so para encurtar, tudo correu bem, graças a Deus!!! No dia seguinte estava de volta, eu, as sete pedrinhas que resolveram habitar a falecida vesicula e varios pontinhos em tres furinhos feitos na barriga, alem de um umbigo que definitivamente não me pertencia rsrsrs Que troço mais estranho. O bichinho estava tão inchado que parecia que tinha uma minhoca saindo dele. Ai que nervoso!!!

Agora posso rir. Ja passou ne? :P

Um comentário:

  1. nossa que complicado ter pedra na visicula..mas o importante eh que vc esta bem ne?
    bjos e boa quarta

    ResponderExcluir